Diploma de Graduação

Atualizado em 22/02/17 14:11.
Desde o ano de 2008 a Universidade Federal de Goiás realiza a entrega dos diplomas aos formandos no ato da solenidade de Colação de Grau Oficial.

Para solicitar a segunda via do diploma de graduação é necessário comparecer ao guichê 05 - Coordenadoria de Expedição e Registro de Diploma / CGA e entregar os seguintes documentos:

1. Requerimento próprio devidamente preenchido. Clique aqui para acessar o requerimento.

2. Cópia da Carteira de Identidade e CPF.

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA) informa que a retirada de diplomas de Graduação será feita estritamente pelo próprio concluinte.
Aquele que não puder retirar seu diploma pessoalmente poderá instituir um procurador para tal finalidade, o qual deverá apresentar procuração pública ou procuração particular com firma reconhecida, acompanhada de documento pessoal.

Para ler arquivo no formato .pdf é necessário ter instalado o Acrobat Reader. Faça o download gratuitamente