Diplomas de Medicina Revalidados pelo REVALIDA

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), torna pública a relação de diplomas de Medicina expedidos por Instituições Estrangeiras, revalidados e registrados por esta Universidade em razão da aprovação dos diplomados no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (REVALIDA).

O REVALIDA foi instituído pela Portaria Interministerial nº 278, de 17/03/2011, baseado na Lei n° 9394/1996 (LDB). É implementado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que concentra as atividades de Revalidação de Diplomas Estrangeiros no Brasil.

A seguir estão as listas dos diplomas médicos revalidados pela UFG organizadas por ano de participação no REVALIDA: