COMUNICADO - Preenchimento de vagas remanescentes

Adiados os procedimentos relativos à Matrícula presencial do Processo Seletivo de Preenchimento de Vagas Remanescentes, para ingresso em 2017-1 e 2017-2.

Veja mais informações aqui.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

COMUNICADO

O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica que o período referente à Matrícula presencial do Processo Seletivo de Preenchimento de Vagas Remanescentes, nos termos da Resolução CEPEC nº 1394/2016, para ingresso em 2017-1 e 2017-2, foi ADIADO. As novas datas serão divulgadas no dia 29/11/2016.

Goiânia, 16 de novembro de 2016.

Prof. Dr. Orlando Afonso Valle do Amaral

Reitor da UFG