2ª Chamada Processo Seletivo 2010-2
EDITAL N. º 012/2010-DAA/PROGRAD
2ª Chamada – Processo Seletivo 2010-2
O DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS (DAA) da UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS convoca os candidatos classificados em 2ª chamada no Processo Seletivo 2010-2, para realizarem o cadastro e matrícula nos dias 02 e 03 de agosto de 2010, conforme Edital 022/2010 – Processo Seletivo 2010-2 da Universidade Federal de Goiás, item 13.4.1. que aprova a 2ª chamada, no seguinte local e horário: Local: Goiânia – GO, Departamento de Assuntos Acadêmicos, Prédio da Reitoria - Campus II. Horário: das 08:00 às 17:00h. Confira aqui a lista de aprovados A documentação a ser apresentada no ato do cadastro e matricula é a constante no Edital 022/2010 – Processo Seletivo 2010-2 da Universidade Federal de Goiás item 13.7. Confira: a) cópia da ficha de matrícula preenchida na Internet, no sítio www.vestibular.ufg.br; b) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no órgão competente, acompanhado do respectivo histórico escolar (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa) ou declaração de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar, caso não possua o certificado (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa); c) documento de identidade (original e uma fotocópia); o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido; d) CPF (original e uma fotocópia); e) certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome (original e uma fotocópia); f) título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos (original e uma fotocópia); g) documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e uma fotocópia); h) uma foto recente, no tamanho 3 x 4 ou 5 x 7; i) histórico escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio ou de curso equivalente de escola pública, registrado no órgão competente (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa) – exclusivo para os candidatos oriundos de escola pública e negros oriundos de escola pública participantes do UFGInclui, para comprovação dos 2 (dois) últimos anos do Ensino Fundamental e dos 3 (três) anos do Ensino Médio em escola pública, ou histórico escolar do Ensino Fundamental e declaração de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente de escola pública, acompanhado do respectivo histórico escolar, caso não possua o certificado (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa) – exclusivo para os candidatos oriundos de escola pública e negros oriundos de escola pública participantes do UFGInclui, para comprovação dos 2 (dois) últimos anos do Ensino Fundamental e dos 3 (três) anos do Ensino Médio em escola pública; j) declaração da comunidade quilombola a qual o candidato pertence, conforme Anexo I e certidão de autodefinição emitida pela Fundação Cultural Palmares (exclusivo para os negros quilombolas participantes do programa UFGInclui); (Alínea alterada pelo Edital de Complementar n.1 de 13 de abril de 2010.) k) declaração oficial da FUNAI que ateste a condição do candidato de pertencer à comunidade indígena, acompanhada de declaração da comunidade, contendo 5 (cinco) assinaturas. (exclusivo para os indígenas participantes do programa UFGInclui), conforme Anexo II. (Alínea alterada pelo Edital de Complementar n.1 de 13 de abril de 2010.)
Fonte: DAA/CS