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4ª Chamada - Processo Seletivo 2010-1

Classificados deverão realizar o cadastro e matrícula nos dias 08 e 09 de março de 2010

EDITAL N. º 007/2010-DAA/PROGRAD

4ª Chamada – Processo Seletivo 2010-1

O DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS (DAA) da UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS convoca os candidatos classificados em 4ª chamada no Processo Seletivo 2010-1, para realizarem o cadastro e matrícula nos dias 08 e 09 de março de 2010, conforme Memorando 075/2010/PROGRAD/UFG de 04 de março de 2010 que autoriza a publicação da 4º chamada – Processo Seletivo 2010-1 da Universidade Federal de Goiás. Confira aqui a lista dos aprovados.

A documentação a ser apresentada no ato da matricula está descrita no item 13.7 do Edital 069/2009 – Processo Seletivo 2010-1 da UFG. Confira:

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no órgão competente, acompanhado do respectivo histórico escolar (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa) ou declaração de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar, caso não possua o certificado (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa);

b) documento de identidade (original e uma fotocópia); o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;

c) CPF (original e uma fotocópia);

d) certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome (original e uma fotocópia);

e) título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos (original e uma fotocópia);

f) documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e uma fotocópia);

g) uma foto recente, no tamanho 3 x 4 ou 5 x 7;

h) exames médicos: hemograma completo, glicemia e ergometria (exigência somente para os candidatos classificados para o curso de Educação Física)

Para candidatos aprovados pelo UFGInclui, também são necessários os seguintes documentos:

1) Histórico escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio ou de curso equivalente de escola pública, registrado no órgão competente (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa) – exclusivo para os candidatos oriundos de escola pública e negros oriundos de escola pública participantes do UFGInclui, para comprovação dos 2 (dois) últimos anos do Ensino Fundamental e os 3 (três) anos do Ensino Médio em escola pública, ou histórico escolar do Ensino Fundamental e declaração de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente de escola pública, acompanhado do respectivo histórico escolar, caso não possua o certificado (original e uma fotocópia – documentos válidos em território nacional e em língua portuguesa) – exclusivo para os candidatos oriundos de escola pública e negros oriundos de escola pública participantes do UFGInclui, para comprovação dos 2 (dois) últimos anos do Ensino Fundamental e os 3 (três) anos do Ensino Médio em escola pública;

2) Declaração da comunidade quilombola a qual o candidato pertence e certidão de autodefinição emitida pela Fundação Cultural Palmares (exclusivo para os negros quilombolas participantes do programa UFGInclui);

3) Comprovante oficial da FUNAI que atesta a condição do candidato de pertencer à comunidade indígena (exclusivo para os indígenas participantes do programa UFGInclui).

Fonte: DAA/UFG