Edital n. 38.2015 -Preenchimento de Vagas Disponíveis nos Cursos de Graduação, com entrada no 2º Semestre

Publicação do Edital para mudança de curso, mudança de habilitação, mudança de modalidade, mudança de turno e reingresso (somente para estudantes da UFG).

O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista o disposto na Lei nº 9394/96 (LDB), de 20/12/96, no Regimento Geral e no Regulamento Geral dos Cursos de Graduação da UFG, bem como na Resolução CEPEC n. 1160/2013 desta universidade, de 05/04/2013, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), torna público o Edital para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos presenciais de graduação oferecidos pela UFG, no segundo semestre de 2015, e critérios de seleção para mudança de curso, mudança de habilitação, mudança de modalidade, mudança de turno e reingresso.

Clique aqui para obter o Edital n. 38.2015 -Preenchimento de Vagas Disponíveis.

ANEXO I - Número de vagas disponíveis nos cursos presenciais de graduação para preenchimento em 2015-2

ANEXO II - Cursos que ofertaram remanejamento de vagas

ANEXO III - Limites máximos de vagas por instrumento nos cursos de Música Licenciatura Instumento Musical (integral e noturno)

COMUNICADO - Alteração do cronograma do Edital de Preenchimento de Vagas