Resultado Final do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Disponíveis em Disciplinas Isoladas - Edital nº06/2014

Publicação do resultado final do Edital N° 06/2014 - Edital para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), torna pública a relação de candidatos aprovados no processo seletivo para preenchimento de vagas disponíveis em Disciplinas Isoladas nos cursos de graduação da UFG, para o primeiro semestre do ano letivo de 2014.

Clique aqui para obter o resultado do Edital N° 06/2014 - Preenchimento de Vagas Disponíveis em Disciplinas Isoladas.