Solicitação de declarações de matrícula, trancamento e desvinculo

Como faço para solicitar Atestado de Vínculo?

O Atestado de vínculo pode ser solicitado na coordenadoria de seu curso, como também, emitido no portal do discente (SIGAA) e no CGA ou em suas seccionais. No caso do CGA (em Goiânia), é possível fazer a solicitação pelo telefone. Vale lembrar que o CGA exige até cinco dias úteis para a emissão do documento.


OBSERVAÇÃO
: Será aceita a solicitação por procuração, desde que registrada em cartório ou procuração particular com firma reconhecida.

 

Como faço para solicitar Atestado de Trancamento?

O atestado de Trancamento pode ser solicitado no CGA, bem como em suas seccionais. No caso do CGA (em Goiânia), é possível fazer a solicitação pelo telefone. Vale lembrar que o CGA exige até cinco dias úteis para a emissão do documento.

OBSERVAÇÃO: Será aceita a solicitação por procuração, desde que registrada em cartório ou procuração particular com firma reconhecida.

 

Como faço para solicitar Atestado de Desvínculo?

O atestado de Desvínculo pode ser solicitado no CGA, bem como em suas seccionais. No caso do CGA (em Goiânia), é possível fazer a solicitação pelo telefone. Vale lembrar que o CGA exige até cinco dias úteis para a emissão do documento.


OBSERVAÇÃO
: Será aceita a solicitação por procuração, desde que registrada em cartório ou procuração particular com firma reconhecida.